NÃO DEU OUTRA,ERA UMA CILADA PREPARADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

A Giulia do Educaforum, quando soube que eu tinha ido na SEE a convite do Prof.João Palma, ela muito ponderada e prudente me aconselha.
-Olha não vai colocando no blog todos os absurdos que ele falou. Pode ser uma armadilha contra você que esse pessoal não é confiável. Se as professoras, diretoras, e toda a turma quem vem a baixo dele comete todos os abusos só pode ser com o aval dele. Fica esperta.
A Biblia também estaria nesse caminho,”sede manso como uma pomba e prudente como uma serpenta.”
De que forma vou colocar o que ele me falou ainda não sei, mas vou divulgar sim com certeza.
A primeira mentira e armadilha, certo que eu ia divulgar, e não divulguei graças ao alerta da Giulia foi.
Segundo ele a contratação de professores temporários em caráter emergencial se daria após uma publicação que sairia em meados de Abril mas que eles ainda estavam pensando.
Ontem mesmo sai a tal publicação.
Resolução SE 23.
A mesma resolução que só sairia em abril ?
Baseado nisso, eu tenho quase a certeza de que as outras coisas que ele me disse também não são de confiança. Inclusive em relação ao Dirigente da Sul 3, da Walkyria Cattani Ivanaskas e de outras pessoas.
Fala da Giulia e de outras pessoas que não querem ou não podem se identificar:
“Pois é, muito cuidado com essas cobras criadas! Nos deixam esperando meses até agendar uma data. Na hora que já estamos para desistir, chamam no final de um dia para comparecer na manhã seguinte, que é PARA NÃO DAR TEMPO DE NOS ORGANIZARMOS. Assim vai apenas um de nós e não temos testemunhas para confirmar as besteiras que ouvimos. Em compensação, eles colocam um batalhão de gente para participar da “reunião” e negar tudo o que quiserem. COBRAS CRIADAS!”
continua…

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “NÃO DEU OUTRA,ERA UMA CILADA PREPARADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

  1. Percival

    Olha Pessoal para mim a SEE parece mais uma instituição como a CBF sabe ?….tem que vir alguem de fora investigar mesmo. e colocar uma emissora de TV como foi feito no caso da CBF para que algum dirigente caia ou pede pra sair, porque so assim mesmo para escapar das punições que cá entre nós, não existe, porque são todos farinha do mesmo saco !!

  2. reinaldo

    só lembrando que a dirigente da sul 2 vai entrar para o Guines book como a que está no poder desde o inicio da gestão do Covas, ela está a mais de 20 anos no poder
    está na hora de trocar, colocar pessoas mais sérias

  3. reinaldo

    cremilda não publica é só para conhecimento

    a dirigente da sul 2 está abafando uma monte de irregularidades
    uma delas é o caso da EE Waldir Rodolpho de Castro onde os supervisores encontraram um monte de irregularidades da diretora uma delas foi encontrado na lan house do filho dela as cadeiras que deveriam ser utilizadas pelos alunos na sala de informática da escola. um monte de irregularidades foi denunciada pela vice diretora da escola, com provas e tudo mais , desvios de verbas para merenda, nas prestações de contas, e ela mandou arquivar a apuração preliminar mesmo tendo irregularidades. outro caso, denunciado por vc foi da EE Maud Sá Miranda Monteiro, a diretora obriga todos os alunos a utilizar uniforme completo e foi denunciado e nenhum providência por parte da dirigente alias foi arquivado por ela, a diretora do maud sá expuulsa alunos, nega vaga para moradores da comunidade, maltrata pais e alunos e não adianta reclamar que a dirigente abafa, existem milhares de casos e nada vem a tona.

  4. Pois é, muito cuidado com essas cobras criadas! Nos deixam esperando meses até agendar uma data. Na hora que já estamos para desistir, chamam no final de um dia para comparecer na manhã seguinte, que é PARA NÃO DAR TEMPO DE NOS ORGANIZARMOS. Assim vai apenas um de nós e não temos testemunhas para confirmar as besteiras que ouvimos. Em compensação, eles colocam um batalhão de gente para participar da “reunião” e negar tudo o que quiserem. COBRAS CRIADAS!