QUANDO OS COMENTÁRIOS ENRIQUECEM OS MEUS TEXTOS…

Comentários ofensivos, raivosos e ameaçadores dos professores que vestem a carapuça de tudo que escrevo, eu deleto. Muitos tão ingênuos, pensam estar lidando com seus alunos e até fazem chantagem sentimental.Desafiam a divulgar os seus comentários cretinos. Claro que não entro na deles.Outros apelam “quero ver se esse espaço é democrático” Também não dá certo.
Tem educador que divulga texto com informações e pede para não serem identificados e eu respeito. Outros pedem que não seja divulgado, também respeito.
Tem comentário tão interessante, que até faço outro em cima, muito agradecida.
Este último é interessante como eu sempre escrevo: brasileiro tem o hábito de rir da própria desgraça.

Este último é assim, vejam o comentário sobre o Dirigente que precisa dar aula por conta de ganhar pouco…

jorge juvenal

rsrsr

esta eu tenho que RIR para não CHORAR

nossa coitadinho, ele ganha pouco???? o maior salário é o dele, perde para o secretário e o chefe de gabinete.

e as propinas que ele recebe por fazer obras sem licitação? obras superfaturadas que o senhor XXX recebe por executar em obras escolares? e as propinas que os diretores e mantenedores de escolas particulares pagam para que seus colégios não sejam fechados? e sua mulher que é proffessora também em escola da mesma diretoria?

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “QUANDO OS COMENTÁRIOS ENRIQUECEM OS MEUS TEXTOS…

  1. marcelo

    a coisa é tão suja na sul 3 que aquela diretora do Homero Vaz do Amaral, que o tertuliano denunciou com fraudes na eleição da apm e conselho de escola, foi promovida pelo direigente a supervisora na sul 3 . acredita?

  2. marcelo

    temos que descobrir qual é o braço político deste dirigente
    pois só tem coisa errada nesta diretoria sul 3 e ninguém toma nenhuma providência
    até o tertuliano já desistiu dele
    ele não cai nunca
    quem será o político que o sustenta ?