A SEMELHANÇA ENTRE A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO É O PINICÃO DA MARTA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Tinha muitos motivos para duvidar que o CEU que a Marta Suplicy construiu em São Paulo, seria viável, e interessante para povo. Na época mandei uma carta para a Radio Bandeirantes que foi lida na íntegra. Agora eu tenho certeza.
Apenas um cartão postal para beneficiar poucos, com o dinheiro de todos.
Entre os erros foi a construção de uma piscina de porte médio para o povão usar. Era um formigueiro de gente, ficava alguns guardas tomando conta, duas horas depois esse pessoal saia e entrava outra remessa. Assim no rodízio de xixi. Entrava uma turma fazia xixi, saia e entrava outra. No fim do período a água estava mais amarela que uma lagoa de puro xixi.
Então essa é apenas um erro cometido pelo CEU tão cantado e decantado. Claro que a piscina para o povo usar a vontade não existe mais no CEU. Agora não é mais para todos, não é mais um pinicão.
Vem então a Escola em tempo integral da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
As duas da cidade ficam na zona oeste.
A princípio questionava-se a qualidade do ensino. Se era para os alunos ficarem mais sem aula em tempo integral não precisa.
Vem coisa grave e brava por ai e como são muitas os absurdos, vou ter que detalhar e sempre comparando com o pinicão da Marta.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “A SEMELHANÇA ENTRE A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DO ESTADO DE SÃO PAULO É O PINICÃO DA MARTA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

  1. MARA

    Sab aquele cÉu de Parelheiros.CéU! só tem gente grossa Gente! se aquilo é gente imaginem gente gentalha nínguem sabe se expressar diante daqueles vulvos ganham para que!
    ser estupídos me acuda!AQUILO É O VERDADEIRO INFERNO AQUI NA TERRA.

  2. Cremilda Teixeira

    Pior ainda professor Otto, fiquei com vergonha de pertencer a mesma raça que você.
    Dizem até que somos a imagem e semelhança de Deus, você não é. Professor que pensa como o Datena com certeza não é.
    O Datena quer que o preso morra de fome e sede…Ele se esquece que o maior bem do ser humano é vida e o maior bem da vida é a liberdade. Estar privado de liberdade é pouco para você e o Datena.
    Não percebem esses abutres como você, que estão presos na própria ignorância. Pessoa assim feroz, amarga e que se compraz com a desgraça alheia não é feliz nem por um momento.
    Ái de nossas crianças e jovens nas mao

  3. Cremilda Teixeira

    Estou triste por ele e por você. Por todos os professores animalizados que estavam babando de prazer diante da tv que mostrava um ser humano sendo destroçado. Não mudou nada, igual aos romanos que iam no circo assistir e se divertir diante de pessoas que eram estraçalhadas pelos leões.
    Sedentos de sanque e orquestrados pelo Datena e pela Tv Record, sedenta de sangue e carniça para oferecer a vocês.

  4. Otto

    Mudando de assunto, a senhora deve estar triste com a condenação do Lindemberg Alves Fernandes, o “Lindobelo”. Pois é, o canalha pegou 98 anos e 10 meses, em tese, naturalmente… A vossa senhoria que atribuiu parte da culpa, naquela época, à escola publica e os professores pelo crime. O post certamente já não existe mais, porém alguns lembram do maucaratismo do seu texto.

    Interessante que diretora e professores já estranhavam relacionamento entre a menina da 12 anos e o marmanjo de 19. Até avisaram a mãe de Eloá. Mas acabou dando em nada… E o pai da garota também não fez nada…