QUAL A PIOR ESCOLA DE SÃO PAULO ???

Difícil saber. Quase impossível. Num texto coloquei a falta de lisura nas atribuições de aula. Coloquei que os professores concursados são da categoria dos imexíveis. Logo um professor escreve e reclama: não são só os concursados, tem os temporários que tem o Quem Indica muito bom e a direção paparica, blinda e protege. Não é pela capacidade do professor, que isso as autoridades estão se lixando. Apresente um bom professor candidato baseado na capacidade e no bom próposito para ver. Não entra de jeito nenhum.
Escola pública não é séria, e quando os pais dizem que esta é a pior escola vou divulgando, depois vocês se virem para avaliar.
Hoje um pai conta que na Escola Herculano de Freitas, escola estadual, claro um professor temporário protegido pela diretora é formado em Educação Física. Dá aula de Física. Tudo a ver não é ???
Conto esse caso e as pessoas dão risada…
Na verdade é mal do brasileiro rir das próprias desgraças.
Caso do professor de História da Escola Octacilio de Carvalho Lopes, o professor símbolo da impunidade.Não é o único, mas é o simbolo.
Acusado de promover o bullying e espacar alunos, foi promovido a Coordenador Pedagógico na Escola Estadual Adelaide Ferraz de Oliveira. Blindaram o queridinho da diretora.
As pessoas da escola comentam que parece que a diretora está enfeitiçada por ele, vê se pode. Ela não vê nada, não ouve nada.
Nem percebeu que a escola tem aluno fantasma e depois que esse professor foi promovido a Coordenador Pedagógico, a reprovação é em número assombroso.
Então é isso.
Amanhã venho com outra escola candidata a pior escola de São Paulo, mas a lista é grande.

Anúncios

Comentários desativados em QUAL A PIOR ESCOLA DE SÃO PAULO ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.