ESCOLA ONDE TEM COORDENADOR SÍMBOLO DA IMPUNIDADE TEM ALUNO FANTASMA E REPROVA AOS MONTES.

Hoje é o dia onde comemoramos o dia da IMPUNIDADE NA ESCOLA. Aconteceu na gestão do Chalita.O professor acusado de espancar aluno dentro da sala de aula na E.E.Octacilio de Carvalho.Depois da acusação o professor foi promovido a Coordenador Pedagógico numa provinha elaborada pela Diretoria de Ensino Leste 4. Continuando a blindagem e com o processo em andamento o professor fez o concurso para professor pela terceira vez e foi aprovado.Fez o concurso com o processo e assumiu na E.E.Adelaide Ferraz de Oliveira na zona leste de São Paulo.
Um professor com muitas acusações contra ele.Depois de assumir o cargo de Coordenador Pedagógico as queixas anônimas continuaram a aparecer aos montes. Anônimas que não consideramos, mas algumas a gente divulgou. Aquelas gerais, que o Coordenador “tocava” o terror na escola se dizendo policial e outras coisas assim.
Que ele se trancava na sua sala com alunos que os professores mandavam para fora da sala, saiam da sala dele assustados e chorando, as pessoas de fora diziam que ouviam gritos vindo da sala fechada.
O mais grave é que essa escola a cada ano reprova mais. A presença de alunos fantasmas também é denunciada por pessoas de lá mesmo e que desafiam a Diretoria de Ensino Leste 4 a contar os alunos. Coisa que não vai acontecer mesmo.
Então hoje é dia que se comemora o dia da IMPUNIDADE NA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO.

Comentários desativados em ESCOLA ONDE TEM COORDENADOR SÍMBOLO DA IMPUNIDADE TEM ALUNO FANTASMA E REPROVA AOS MONTES.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.