SERÁ QUE É UMA POLICIAL MAL INFORMADA OU UMA PROFESSORA DE MAUS BOFES ????

Primeiro que você é uma mentirosa.
Dificilmente uma policial militar faria uma manifestação tão estúpida quanto essa em público.
Até aceito mãe denunciar anonimamente para defender e proteger seu filho, mas professora ordinária usar um nome falso e se dizer da Ronda Escolar é o cúmulo da sem vergonhice.
Aluno entra armado na escola porque a escola é situação de alto risco. Entra armado na escola porque não tem professor na sala de aula e ele fica ao Deus dará.
Acho que sua alma continua suja, aliás imunda,se julgar pelo programa que participei. Não fui vaiada no programa da Record em nenhum momento e muito pelo contrário, dominei o programa de modo natural que quando a gente tem coragem de falar a verdade tudo flui muito naturalmente,qualquer um faz isso.Para mim foi fácil. Até hoje me elogiam.
A imprensa tem medo de peitar a corporação dos professores, corrupta e imoral .Nesse dia era programa ao vivo e foi pega de surpresa, se fosse gravado não iria ao ar.
Os educadores são sufocados por essa raça maldita de maus profissionais. Os alunos são os maiores prejudicados.
Nâo costumo publicar comentários de professores safados, mas o seu eu publico porque você se identificou como Policial da Ronda Escolar, que se fosse mesmo eu enviaria imediatamente para o seu comandante, se fosse seria a vergonha da Gloriosa Policia Militar, que acho que devia era estar caçando bandido nas ruas ao invéz de aterrorizar aluno, cá para nós muito mais fácil.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “SERÁ QUE É UMA POLICIAL MAL INFORMADA OU UMA PROFESSORA DE MAUS BOFES ????

  1. Percival

    já desde cedo acostumei a criar meu sem palmadas, sem berros e ou palavrões, isso ja faz muito tempo. E ha pouco tempo surgiu na TV propaganda alertando sobre a palmada, ….isso é quase uma incógnita, porque vendo ou melhor lendo o texto ai da cidadã, policial, professora, vê se que não tem nenhum preparo para lidar com o ser humano principalmente com os filhos dos outros !