BRASILEIRO, PROFISSÃO ESPERANÇA…

Estamos vendo a Secretaria de Educação de São Paulo, mudando, mudando.
Acabou a Cogsp. Sabendo que acabaria a Cogsp e o seu Coordenador sairia de lá, a Giulia do Educaforum comentou em seu blog que agora os pais estariam órfãos de vez. Ele atendia sempre e com o maior empenho em fazer justiça. Era uma andorinha, não podia fazer verão, mas perturbava muito os urubús que voavam embaixo dele.
Temos também nos esforçado para apontar que na Secretaria de Educação embora esteja mal das pernas e sem nenhuma perspectiva de melhora tem ótimos professores e profissionais competentes. Professores sufocados pelo desmando pela desordem que se instalou por aquelas bandas faz tempo.
O Secretario da Educação Prof. Herman, voltou. Parece que voltou com tudo, se reunindo e empenhado em comandar de fato e de direito a SEE, onde os deputados não poderão mandar e desmandar, mais desmandar que mandar. Quem sabe ele consegue ??? O caminho é este, que panela que todo mundo manda o angú azeda e esse angú já tem muito caroço.Nesse tempo que passou não vímos nada de relevante no Secretário de Educação, agora ele desmonta a COGSP e leva consigo o José Benedito.
Todo mundo esperando que o José Benedito fosse a Sub secretário e nada ????
Tem muita gente boa, capaz, na SEE, mas precisam oportunidade.
Quem sabe o Prof. Herman que antes de ser um professor é um empreendedor começa a arregaçar as mangas, limpar a casa e contar com pessoas capazes.
Com o José Benedito e com os iguais a ele que ele indicar, o Senhor Prof. Herman ainda será fraco. Nas mãos da banda podre o senhor será nada. Apenas mais um que passou pela SEE.
Toda vez que muda secretário de educação a gente fala : agora vai. Passa o tempo e nada.
Agora ainda tem dois anos, e ainda esperamos mudança enérgica que a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo requer.
Vamos lá Prof. Herman, mostra aí a que veio.

Comentários desativados em BRASILEIRO, PROFISSÃO ESPERANÇA…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.