QUEM PARTE E REPARTE E NÃO FICA COM A MAIOR PARTE OU É BOBO OU NÃO TEM ARTE.

O professor é a profissão mais importante do planeta, mas professor mesmo que seja um educador e um professor com vocação, ele continua sendo um ser humano. Como ser humano precisa ser fiscalizado
Foi elevado a categoria de santo, no mito que professor não erra, ao longo dos anos, se transformou uma categoria blindada e contaminada pela impunidade. Os bons professores acuados e desistimulados na escola pública Se faz é santo e recebe, se não faz é santo e recebe do mesmo jeito….Se não fizer nada, não vai incomodar ninguém e nunca será incomodado .
O Brasil onde temos um dos maiores impostos do mundo, nunca chega no aluno e nem no professor que trabalha. Fica a maior parte em esferas superiores. Viagens, benesses, passeios ao exteriora são para os “amigos do rei”
Quem parte e reparte e não fica com a maior parte, ou é bobo ou não tem arte.
E bobo esse pessoal da Educação não é nem um pouco.
Que tem gente séria e comprometida na Educaçao, tem, mas se tentar dar uma boa aula, é logo massacrada e desestimulada pela banda podre.
Diretora também, se cobrar dos professores elas caem em desgraça.
Por conta disso é muito comum diretora que quer fazer uma boa gestão, desistir. Assina o ponto e vai trabalhar em outra escola. Não incomoda ninguém e não é incomodada.
Os casos que estamos tomando conhecimento são todos da Zona Sul região de Marcilac e Parelheiros, mas a gente sabe que é geral a safadeza.
Casos como das Escola Lucas Rosquel Rasquinho e Joaquim Alves Cruz são apenas a ponta desse ICEBERG.
Estão aparecendo casos da Diretoria Sul 3, porque ali se formou uma panelinha imbativel e tão crente da impunidade que uma supervisora teria visitado o secretário para recomendar a ele que ficasse do lado da banda podre se fosse chamado para depor.
As bandas podres começam a feder tanto que vão começar a incomodar muita gente.

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “QUEM PARTE E REPARTE E NÃO FICA COM A MAIOR PARTE OU É BOBO OU NÃO TEM ARTE.

  1. cacau

    O que está acontecendo na Sul 3 é terrorismo.

  2. cacau

    Esa panelona da Sul3 é velha e soberana ,é muito interessante, so não ver quem não quer, sabe,tem muitas
    supervisoras lá que já passou do tempo de se aposentar, mas não quer . Por que? HIHIHIHIHHAAAA , sabe porque !
    Aposentadoria não da lucro……
    Tem uma tal de P in que pensa que é a dona da diretoria, um tal de Pred que se acha o poderoso chefão,uma tal de Assuncione que é mais burra que o burro do rei. Passam o ano inteiro se coçando e levando a grana do trouxa que paga o imposto……………