QUEM FEZ A PROVA DOS PROFESSORES FOI A VUNESP. O ATUAL SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO QUE PROMOVEU A PROVA ERA REITOR DA UNESP.

Uma prova estranha, estranhissima que só é vantagem quem promoveu a prova.
Uma prova que custa milhões para ser aplicada e não tem objetivo prático nenhum.
Por coincidência a VUNESP é da UNESP, de onde veio o atual secretário de educação de São Paulo.
Diante da falta de transparência que se ouve falar em toda instância da Secretaria de Educação, desde as “continhas” da APM, vendas de uniformes, escolas transformadas em motel e um monte de barbaridade, como se pode apostar na lisura dessa prova com objetivo bem obscuro ???

About these ads

1 Comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “QUEM FEZ A PROVA DOS PROFESSORES FOI A VUNESP. O ATUAL SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO QUE PROMOVEU A PROVA ERA REITOR DA UNESP.

  1. O mais absurdo e que esta ,acontecendo na minha escola EERoque Celesitno Pires em Caucaia do Auto Destrito de Cotia.minha Diretora nao aceita filho de professor entrar na escola ,seja qual for o horario,meu filho trabalha no gremeo da escola e faz teatro tambem .Ele e todos seus colegas seus colegas que fazem parte ,tanto do gremio como teatro sao constantemente maltratados pela direçao da escola ,por ultimo foi hoje quando ele levou sua irma de 6 anos para assistir seu ensaio. A diretora chegou viu que minha filha estava la brincado enquanto seu irmao estava buscando uma pesquisa no acessa ,ela simplismente mandou chama-lo e epulsou da escola aos gritos dizendo que sua neta estava chorando de vontade de ir a escola ,mas ele nao o levou,nem podia ne .Ela sim iria trabalhar mas meu filho nao.que tipo de DIRETORA e essa que odea crianças . Gostaria de saber se mesmo tao proibido uma mae levar seu filho no seu trabalho.para brincar ja que a escola e muito grande de patio e tamanho.em terreno nao traz perigo algum a crianca,nesse caso nem era a mae mas om irmao .